sexta-feira, 2 de março de 2007

Sinopses dos Filmes

Filmes favoritos


Filadélfia

Resumo: Andrew Beckett (Tom Hanks) é um advogado promissor de uma grande firma
que é demitido quando descobrem que ele tem SIDA . Ele procura Joe Miller (Denzel Washington) um advogado negro para processar a empresa. O óscar de Melhor Actor vai para Tom Hanks e o de Melhor Canção vai para Streets of Philadelphia.



Beleza Roubada

Resumo:Após o suicídio da sua mãe Lucy uma rapariga americana de 19 anos viaja para a Itália onde irá passar um tempo com velhos amigos da família. Lucy tem dois objetivos: descobrir quem é o seu verdadeiro pai e rever um antigo namorado para quem se tem guardado esse tempo todo. O espírito inocente e jovem de Lucy provoca em todos uma profunda agitação. Ela se torna uma fonte de alegria e o principal assunto das refeições quando para espanto geral descobrem que ela ainda é virgem. Mas Lucy encontra o seu primeiro amor e no meio de tantas mudanças desvenda a verdadeira identidade do seu pai.



E a vida continua

Resumo:Considerado suspeito pelo incêndio de uma fábrica de tecidos um homem é preso. Sentindo que será condenado ele foge da prisão e busca ajuda na casa de uma velha paixão da adolescência. Dirigido por George Stevens (Os Brutos Também Amam) e com Cary Grant e Jean Arthur no elenco.



A cura

Resumo:Um rapaz solitário faz amizade com um colega estigmatizado por ter contraído o vírus da Aids numa transfusão de sangue. Juntos eles decidem viver uma grande aventura
descendo um rio em busca de um médico que afirma ter a cura para a SIDA. Com Brad Renfro e Annabella Sciorra.



Por uma noite apenas

Resumo:Uma noite inesquecível entre duas pessoas casadas que um ano mais tarde voltam a encontrar-se causando consequências drásticas nas suas vidas. Com Wesley Snipes, Nastassja Kinski e Robert Downey Jr.

1 comentário:

Andreia disse...

Excelente iniciativa...É importante divulgar a informação, é importante alertar para os perigos que são as doenças sexualmente transmisiveis que, apesar de registarem um elevado numero de portadores, continuam a ser uma realidade assustadora...=)